Eles seguem-me, mas eu não faço puto de ideia para onde estou a ir...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Um bom ano de 2015



Esqueçam lá a cena de planear o ano todo porque vocês sabem, vai sair tudo ao contrário. Vivam um dia de cada mês e desfrutam o melhor que ele tem para oferecer,

Este blog cada dia que passa está cada vez mais parado. Não sei como vai estar em 2015. Provavelmente vou continuar a compilar canções que servem mais para meu arquivo pessoal do que para quem passa por aqui.

Estou mais activa na minha lojinha, a brincar com bonecas; a cozinhar por aqui.
Embora seja muito selectiva nos amigos do facebook, apareçam por .



E para finalizar deixo-vos uma canção que descobri no fim do ano e que foi amor à primeira vista.



Sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sweet messages